quarta-feira, 24 de março de 2010

QUASE UM TIO, CHUVA & UM GRANDE EVENTO

Pronto. Tenho 34 anos. Mais seis, e sou oficialmente, ou mais ou menos, um "tio".

Pelo visto, este será mais um aniversário sem chuva, meu trauma de infância.Quando eu era criança, parei de comemorar meu aniversário quando, em uma das minhas festinhas, ocorrida durante um temporal, as águas de março, aepnas um colega de escola (Deus salve os Adrianos desse mundo!) foi à Pizzaria Zi Tereza, em Santos.

Hoje, a pizzaria não existe mais e, como o clima está enlouquecendo, faz um calor infernal em março. 

Hoje, terei um dia ansioso, grávido de felicidade. Possivelmente, com certeza, um grande vento vai fechar a data. Este evento, segredo guardado a sete chaves, ai, ai, pode trazer consigo algumas mudanças: a decisão de mudar o curso e de deixar algo para trás, definitivamente.

Nenhuma certeza, nenhuma dúvida. Totalmente eu!

Deixo para trás a idade do Salvador Crucificado; agora, me dedico a uma nova visão. Ainda incompleto, inconcluído, pela metade, mas com o peito explodindo. 

Não espero mais revoluções ou terremotos em minha vida, que não sejam causados por palavras doces e pela absoluta determinação de construir felicidade. 
Abandono vestes negras, olhares igualmente escurecidos por desejo e fome. Abraço possibilidades, escolhas e novidades.

Sai da minha aba, tristeza. 

Estenda sua mão para mim, abrace-me e beije-me, perspectiva! Seja real em minhas veias, mente e corpo. Queime o que tem de ser queimado e torne fértil o solo com as cinzas que o vento por aqui e ali espalhar.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário