sexta-feira, 26 de março de 2010

NESTE ANIVERSÁRIO 34

Neste aniversário 34, sigo o bom exemplo dos antigos, daqueles que vieram antes de mim: estou comemorando a data com a ajuda de várias pessoas, durante vários dias. 

Isso provavelmente significa que estou ficando nostálgico. Cada vez mais, percebo que o passado era mais radiante, mais misterioso. Os dias-que-já-foram e eu temos algo em comum: somos românticos. 

Quanto aos dias-que-correm, eles me parecem ter um tchans a menos. Falo isso pelo mundo lá fora, além da minha confortável vida. 

Mas tenho esperanças animadas quanto aos dias-por-vir. 

Neste aniversário 34, resolvi celebrar com os amigos, com a família e com uma pessoa que rapidamente se torna especial, o que me lembra a ir com calma. Se não, ela pode ficar muito convencida... Vai que ela descobre que eu estou superhipermegaultrainteressado, grande vocábulo que pode ser traduzido por "encantado" ou simplesmente, "com meus olhos voltados para" ela.
Neste aniversário 34, dei presentes para mim mesmo, segundo meus gostos exóticos e apetites excêntricos. Me decidi a fazer investimentos. E o objetivo desses investimentos é simples: me deixar alegre e imprimir um sorriso gigante-verdadeiro em meu rosto.
Amanhã, encerro oficialmente as comemorações, com um almoço em família, feijoada na fogueira, e, à noite, com uma reunião com alguns amigos queridos.

A partir daí, as cortinas se cerram, o espetáculo entra em intervalo e a vida normal recomeça.
Estou ansioso para descobrir o que farei com ela.

Paz e Bem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário